top of page

Eleições 2022: Ciro Fontoura assume o PODEMOS de Maricá e é pré-candidato a deputado federal

Rio de Janeiro, 19/4/2022

Por: Gilson Barcellos

Foto: Divulgação

Ciro Fontoura assina ficha de filiação ao PODEMOS diante do presidente regional do partido Patrique Welber


O PODEMOS está estruturado para as eleições de outubro deste ano. Em Maricá, vai inaugurar nos próximos dias o seu diretório municipal que terá como presidente o empresário Ciro Fontoura, 38 anos.


Na ocasião, o presidente regional do partido e secretário de estado de Trabalho e Renda, Patrique Welber, anunciará que Ciro Fontoura é pré-candidato a deputado federal e que seu nome será referendado na convenção do PODEMOS que será realizada no meio do ano.


Ciro Fontoura foi candidato a prefeito nas eleições de 2020, ficando em segundo lugar mostrando que é uma nova liderança política em Maricá.


Durante a campanha para prefeito, Ciro ressaltou o potencial de Maricá, conhecida pelas receitas milionárias de royalties do petróleo. Contudo, por se tratar de um bem não durável, entende que a força de um deputado federal na participação do desenvolvimento de Maricá e das cidades vizinhas se faz necessário.


“É fundamental a parceria com o governo federal para contemplar o município com recursos e implementar o tão sonhado saneamento em nossa cidade, visando projetos que possam contribuir também com os municípios vizinhos como Saquarema, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Tanguá e Rio Bonito”, ressalta.


Ciente do desafio, mas unido com o governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), Fontoura acredita na construção de um projeto político que envolva novas pessoas, ideias, ações e atitudes, no intuito de se criar um governo inteligente para levar Maricá e região a um desenvolvimento sustentável e duradouro.


Fontoura vai receber em Maricá, o governador Cláudio Castro (PL), agora em maio, para um encontro com lideranças não só do município mas também de cidades vizinhas.


Commentaires


bottom of page