top of page

Eleição 2024: Agenda de Bruno Lessa em Niterói

Rio de Janeiro, 17/8/2024

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

O primeiro fim de semana de campanha eleitoral será de muito corpo a corpo com os eleitores. Candidato a prefeito de Niterói pela coligação Niterói Pode Mais, Bruno Lessa (Podemos) rodará diversas regiões da cidade para conversar com a população e apresentar suas propostas. 

 

No sábado, a primeira agenda do dia será um café da manhã com lideranças. A partir das 9h, ele e a vice, Bruna Doriel, passarão por Itaipu, Piratininga, Fonseca, Icaraí, Largo da Batalha e Santa Rosa. No domingo, Bruno seguirá rodando diversas regiões pela manhã e, à tarde, estará reunido com sua equipe para gravação de vídeos.

Ontem, primeiro dia da campanha, Bruno Lessa e Bruna Doriel começaram o dia num dos lugares mais simbólicos da cidade: a Igreja de São Lourenço dos Índios. Em seguida, fizeram uma caminhada pelo Centro, onde conversaram com muitos moradores e comerciantes.

 

- O que percebo em cada conversa é que o niteroiense quer mudança! Ele sabe que nossa cidade tem um orçamento bilionário, mas que muita coisa precisa ser feita. É como digo: estão fazendo um arroz com feijão muito mal feito. E a hora de virar essa página chegou! - afirmou Bruno Lessa.

 

Na sequência, Bruno almoçou no Mercado de Peixes São Pedro na companhia de candidatos a vereador. Pela tarde, caminhou em Icaraí, na Rua Ator Paulo Gustavo, onde fez corpo a corpo com a população.

 

Comments


bottom of page