top of page

Dr. Ed lança releitura de clipe da música ‘Perfume de Mulher’ e promete movimentar cenário musical

Rio de Janeiro, 10/7/2022

Por Redação GBNEWS

Foto: Divulgação

Anteriormente lançada em um formato gráfico, desta vez a produção usa as belezas da capital baiana como cenário principal e conta a história dos personagens de dentro de uma limusine.


Prepare a roupa xadrez, o chapéu de palha e o sapato arrasta pé que vem aí uma novidade que promete movimentar o cenário musical.


Neste mês de julho, o cantor e compositor Dr. Ed lança mais um sucesso para os amantes do bom forró. Uma releitura do clipe da música ‘Perfume de Mulher’ estará nas principais plataformas digitais e o lançamento oficial do clipe vai acontecer ao vivo na programação da Rede Bandeirantes de Televisão.


Anteriormente lançada em um formato gráfico, desta vez a produção usa as belezas da capital baiana como cenário principal e conta a história dos personagens de dentro de uma limusine.


‘A música vem com uma proposta que explora a percepção olfativa. O personagem diz que gosta do perfume de mulher, do cheiro. Um tema que traz à tona a necessidade de reafirmarmos o respeito e cuidado com a mulher, principalmente em uma época em que a violência cresce, há um aumento dos casos de feminicídio, precisamos combater o crime e desrespeito a figura feminina’, pontua o músico.


O intérprete forrozeiro de sensibilidade e de voz marcante, cujo timbre lembra o ícone Gonzagão, utiliza no palco o conhecimento aprofundado da mente humana para aplicar ao forró um efeito terapêutico. Com músicas que buscam sempre introduzir um elemento reflexivo ao entretenimento, Dr. Ed é destaque musical ao apresentar shows de forró no estilo tradicional, com composições próprias que ele denomina como ‘santo remédio’ para os que buscam alegria e diversão.


Neste ano, durante a retomada dos festejos juninos, levou arte, cultura e vida, através da música, para os quatro cantos da Bahia. Além do projeto individual, foi contratado pela Band e participou da turnê do Expresso Band Forró, onde realizou 18 shows no estado, entre eles em Porto Seguro, Irecê, Ilhéus e outros.


Trajetória

Natural de Recife (PE), Ednaldo José da Silva, popularmente conhecido como Dr. Ed, é cantor, compositor, escritor de poemas, doutor em psicologia com atuação reconhecida nas áreas de Aconselhamento e Educação Emocional, palestrante, terapeuta familiar e já atuou como consultor na rádio Princesa FM.


Chegou à Feira de Santana em 1994. Na época, trabalhava como retificador de motores na área de metalurgia, mas se encontrou com a música desde cedo, através da radiola de fichas do bar de sua mãe, em Pernambuco.


O pai também gostava do meio musical e costumava cantar quando ‘tomava umas e outras’, sempre procurando ensinar o pequeno Ed, que a esta altura já estava determinado a entrar para o mundo da música.


Aos 14 anos comprou o primeiro violão e, ao mesmo tempo em que se desenvolvia no aprendizado, dava os primeiros passos no processo da composição. Durante a juventude também participou do coral de uma igreja, o que considera tê-lo ajudado muito na educação do canto.




コメント


bottom of page