top of page

Diretores de 116 escolas municipais de São Gonçalo tratam do início do ano letivo 2022

Rio de Janeiro, 01/02/2022

Por Redação GBNEWS

Fotos: Lucas Alvarenga

Prefeito Capitão Nelson participou da reunião com os professores municipais


Os diretores das 116 escolas municipais de São Gonçalo se reuniram para tratar do início do ano letivo de 2022, que começa na próxima segunda-feira (07) em sistema híbrido, com horário reduzido para os alunos, que terão direito ao kit alimentação de fevereiro. Também serão distribuídos ainda neste mês o kit escolar para o aluno e para o professor. O encontro foi no Teatro Municipal George Savalla Gomes – Palhaço Carequinha.


“O prefeito irá articular, junto com a Secretaria de Saúde, a possibilidade de conseguimos, até o fim de fevereiro, voltar às aulas 100% presenciais. Este mês, teremos um horário especial, por ser um período de adaptação, para que a gente não receba todos os alunos ao mesmo tempo nas escolas”, afirmou o secretário de Educação, Maurício Nascimento.

Prefeito Capitão Nelson e o secretário de Educação Maurício Nascimento


O prefeito Capitão Nelson (PL) garantiu, mais uma vez, que a Prefeitura está trabalhando para que as escolas recebam os alunos com a qualidade e a estrutura necessárias. Ele ressaltou a importância do comprometimento de toda a equipe das escolas para que o retorno às aulas aconteça de forma correta e organizada.

“Eu queria ter esse contato, antes do início das aulas, para reforçar que estamos trabalhando para garantir um ano letivo em perfeitas condições para todos. Estamos realizando obras nas escolas, retomamos o concurso que estava paralisado, providenciamos o kit escolar, o uniforme. Iremos seguir trabalhando para garantir que nossas crianças recebam uma Educação adequada, porque elas são o futuro e a gente tem um compromisso com esta cidade”, pontuou o prefeito Capitão Nelson.


Comments

Couldn’t Load Comments
It looks like there was a technical problem. Try reconnecting or refreshing the page.
bottom of page