top of page

Dimas Gadelha tem nome confirmado na disputa pela prefeitura de São Gonçalo

Rio de Janeiro, 23/5/2924

Por Redação GBNEWS

Foto: Divulgação

Faltando pouco mais de quatro meses para a disputa municipal, o deputado federal Dimas Gadelha do Partido dos Trabalhadores de São Gonçalo, teve a confirmação de sua candidatura confirmada pela executiva nacional da Federação Brasil da Esperança que liberou, nesta quinta-feira (23) a listagem inicial dos nomes e das alianças homologadas pela frente partidária.

 

No Estado do Rio de Janeiro, inicialmente apenas cinco nomes constam da lista como cabeças de chapa e a maioria na região, são eles além de Dimas em São Gonçalo,  a deputada estadual Zeidan em Itaboraí, o deputado federal Washington Quaquá em Maricá,  e ainda Dr Luiz Cláudio de Mesquita e Tuninho da Padaria de Nova Iguaçu.

 

Dimas Gadelha recebeu a notícia com entusiasmo.

 

"Disputei a eleição em 2020 em São Gonçalo e em 2022 fui eleito deputado federal representando principalmente a população gonçalense e estou em Brasília trabalhando arduamente para garantir recursos para minha cidade. Recentemente o presidente confirmou mais de 400 milhões de reais no PAC seleções e isso tem uma parcela de nossa participação batendo na porta dos ministérios e assessorias pra mostrar como São Gonçalo carece de apoio federal. Tenho gratidão por estas conquistas e por representar o meu partido e a Frente Brasil da Esperança neste processo eleitoral que está a caminho", ressaltou Dimas Gadelha.

 

A confirmação da candidatura do parlamentar também está sendo trabalhada na cidade por integrantes dos partidos da Frente, que estão elaborando as propostas para a realização do Plano de Governo Participativo (PGP), onde também serão realizadas plenárias de discussão para definir as prioridades de gestão.

 

Já no mês de junho Dimas Gadelha lança sua pré-candidatura em local e data a serem confirmados.

Comentários


bottom of page