top of page

Deputado Delaroli pede Poupa Tempo e mais PMs no Segurança Presente de Itaboraí

Rio de Janeiro, 16/3/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Ascom/Alerj

Guilherme Delaroli está no 1} mandato e é irmão do prefeito Marcelo Delaroli


O governo estadual está analisando a implantação de uma unidade do Poupa Tempo em Itaboraí, além de aumento no efetivo do programa Segurança Presente na cidade. As solicitações foram encaminhadas ao governador Cláudio Castro (PL) pelo deputado Guilherme Delaroli, do mesmo partido.


O objetivo é facilitar o acesso dos moradores a serviços de diferentes órgãos, além de proporcionar economia financeira, sem a necessidade de se deslocarem para outros municípios como a capital do Rio.


Através do Poupa Tempo, é possível solicitar 1ª e 2ª via de RG, habilitação, carteira de trabalho; documentação para empreendedores individuais, entre outros serviços.


O deputado estadual Guilherme Delaroli justifica que o desenvolvimento de Itaboraí tem de vir acompanhado de melhoria nos serviços, assim formalizou ao governo Indicações Legislativas 0244/2023 e 0236/2023, referentes ao Poupa Tempo e mais policiais militares nas ruas na operação Segurança Presente, respectivamente.

“O Poupa Tempo leva diversos serviços do Estado até o cidadão. É uma reivindicação de lideranças comunitárias e políticas de Itaboraí, que também pedem a ampliação do Segurança Presente, por isso contamos com a sensibilidade do governador para atendimento dessas demandas que são justas”, explica o deputado Guilherme Delaroli.


bottom of page