top of page

Deputado Delaroli pede ao DER melhorias em estradas de Itaboraí e Aperibé

Rio de Janeiro, 08/3/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Ascom/Alerj

Para proporcionar maior segurança aos motoristas que trafegam em rodovias estaduais, e moradores que residem próximo às estradas, o deputado Guilherme Delaroli (PL) formalizou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) pedidos de melhorias em trechos que cortam os municípios de Itaboraí, na Região Metropolitana, e Aperibé, no Norte Fluminense.


Através de Indicação Legislativa o deputado estadual comunicou ao presidente do DER-RJ, Pedro Henrique de Oliveira Ramos, a necessidade de instalação de um redutor de velocidade na RJ 114, altura do entroncamento com a Avenida Antônio Gomes, no bairro Calundu, em Itaboraí.


O presidente da Comissão de Obras da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) também solicitou a recuperação da passarela na BR 104, altura do Km 21, em Itaboraí.


Para a RJ 116, o deputado Guilherme Delaroli pediu à presidência do DER-RJ a limpeza e capina às margens do trecho que corta o município de Aperibé.


Água - A falta de água no bairro Ampliação, em Itaboraí, fez ainda o deputado Guilherme Delaroli enviar ofício ao presidente da Águas do Rio, concessionária responsável pelo abastecimento, pedindo providências para o reestabelecimento do serviço.


“O nosso gabinete tem recebido muitas solicitações, estamos à disposição da população do Estado do Rio para levar as demandas aos responsáveis, e cobrar por uma melhor prestação dos serviços”, afirma o deputado liberal Guilherme Delaroli.


bottom of page