top of page

Curta aqui o vídeo "Sky High", novo single de Alok em parceria com Nonô

Rio de Janeiro, 03/01/2021

Por Carla Clara

Fotos: Divulgação

Alok lançou na véspera de ano novo seu mais novo single, “Sky High”, em parceria com Nonô, artista carioca que atualmente reside em Londres. Nonô e Alok apresentam juntos o programa de rádio “Controversia” na Apple Music, e agora trazem uma parceria musical já disponível em todas as plataformas digitais. Ouça “Sky High” aqui.


Com uma vibração eletrizante e elementos de pop que combinam totalmente com as pistas de dança, “Sky High” traz vocais poderosos de Nonô, que entoa os versos “So let me take you sky high / All night til we see the sunlight / When I look in your eyes / Yeah you take me sky high” (“Então deixe-me levar você ao alto / A noite toda até vermos a luz do sol / Quando eu olhar em seus olhos / Sim, você me leva ao alto”). Os elementos da produção com sons de baixo e de chimbau emulam uma atmosfera musical característica de Alok.


“Sky High é uma música que emana positividade. É sobre estar com alguém nos altos e baixos, sobre amar as pessoas sem quaisquer ‘termos e condições’ e aprender que juntos podemos chegar às alturas”, afirma Nonô sobre o lançamento.

Considerada um talento em ascensão pela renomada revista NME, que a colocou em destaque com o seu primeiro EP Midnight Mimosas (2021) — ouça aqui — Nonô acumula mais de 80 milhões de streams nas plataformas e 700 mil seguidores nas redes sociais. Dona de uma voz potente e madura, a artista canta desde criança e passou a compor profissionalmente quando se mudou para Londres, em 2016. Usando apenas o nome Nonô, vem se dedicando a compor para diferentes estilos musicais — como pop, dance e hip hop — em inglês, português e espanhol. Alguns parceiros do momento são David Guetta, Charli XCX, Joel Corry e Raye.


No Brasil, teve sua carreira alavancada e foi uma das participantes que mais brilhou na 3ª temporada do "The Voice Brasil" (2014). Na época, ela tinha 16 anos e foi a candidata mais nova do programa após a edição aceitar pela primeira vez jovens de 16 e 17 anos. “Tive uma exposição que me abriu portas e me ajudou a começar a carreira com o meu primeiro single, “Nossa História”. Em 2015, lancei meu próprio material e em 2016, com 18 anos, me mudei para Londres”, lembra a cantora. Nonô chegou à semifinal apontada como favorita por muitos telespectadores e foi eliminada em uma disputa acirrada com a dupla Danilo Reis e Rafael, por 52% dos votos do público.


コメント


bottom of page