Rio de Janeiro, 13/01/2021
Por Redação GBNEWS
Foto divulgação
Promovida em Teresópolis, a reunião do I Fórum Municipal de Prefeitos e Secretários de Cultura da Região Serrana, Contou com a presença da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC-RJ). A secretária Municipal de Cultura, Cléo Jordão, protocolou algumas das principais ações do planejamento da Gestão Cultural, em busca de apoio do Estado.
Secretária de Estado de Cultura, Danielle Barros e secretária municipal de Cultura, Cléo Jordão
Cléo Jordão apesentou ofícios com as seguintes solicitações: fomento ao projeto de restauração e reestruturação do Mirante das Lendas, na Granja Guarani; implementação do repasse Fundo a Fundo; apoio para a inserção do artesanato nos circuitos comerciais da Economia Criativa; e apoio pela restauração da Casa da Memória Arthur Dalmasso; entre outras, foram entregues ao Widson Maciel, Chefe de Gabinete da SECEC-RJ.
A secretária de Estado de Cultura, Danielle Barros, recebeu com entusiasmo as demandas e considera as ações em conjunto viáveis e desenvolvedoras do setor no município.
Comments