Covid-19: Vacinação em Niterói vai acontecer em sete policlínicas
- 28 de out. de 2021
- 1 min de leitura
Rio de Janeiro, 28/10/2021
Por Redação GBNEWS

A partir da próxima quarta-feira (03), a imunização contra Covid-19 em Niterói acontecerá em sete policlínicas do município. As unidades de saúde, distribuídas pela Zona Norte, Sul, Região Oceânica e Centro, vacinarão de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. A cidade, que tem 100% da população com mais de 18 anos vacinada em primeira dose, chegou a cinco dias sem óbitos por Covid-19 na rede pública. De acordo com dados da Secretaria Municipal de Saúde, a cidade já aplicou a primeira dose em 86,2% da população total. Também já concluiu a imunização em 72,4% da população total com duas doses ou dose única e 90,6% da população adulta. As sete unidades de saúde estarão abertas para receber aqueles que ainda não tomaram sua primeira ou segunda dose e para seguir com o calendário de aplicação da terceira dose. A entrada nas unidades vai acontecer até 16h30. Locais de vacinação a partir da próxima quarta-feira (03): - Policlínica Sérgio Arouca – Rua Vital Brazil Filho, s/nº, Vital Brazil. - Policlínica Doutor João da Silva Vizella – Rua Luiz Palmier, 726, Barreto. - Policlínica Regional de Itaipu – Avenida Irene Lopes Sodré, s/nº, Itaipu. - Policlínica Regional Carlos Antônio da Silva – Avenida Jansen de Melo, s/nº, São Lourenço. - Policlínica Regional Doutor Guilherme Taylor March – Rua Desembargador Lima Castro, 238, Fonseca. - Policlínica Regional de Piratininga Dom Luís Orione – Rua Dr. Marcolino Gomes Candau, 111, Piratininga. - Policlínica Regional Doutor Renato Silva – Avenida João Brasil, s/nº, Engenhoca.

Comentários