top of page

Covid-19 : Corpo de Bombeiros inicia vacinação em massa de militares na Região Metropolitana

Rio de Janeiro, 14/4/2021

Por Redação GBNEWS

Até sexta-feira (16), cerca de 1.200 doses serão aplicadas em dois polos de vacinação montados pela corporação: um em Guadalupe, onde fica o Complexo de Ensino e Instrução Coronel Sarmento, e outro em Campinho, onde fica a 1ª Policlínica do CBMERJ. O atendimento será de 9h às 16h.


Em Guadalupe, todos os militares de unidades que fazem parte do Complexo de Ensino e Instrução serão vacinados. Em Campinho, estão listados os bombeiros lotados nas seguintes unidades: 8º GBM (Quartel de Campinho), Comando de Área I - Capital, Diretoria de Assistência Social, 2º GBM (Quartel do Méier), DBM 1/2 (Destacamento de Ramos), DBM 2/M (Destacamento de Piscinão de Ramos), DBM 1/8 (Destacamento de Realengo), 12º GBM (Quartel de Jacarepaguá), GPreve (Grupamento de Prevenção em Estádios) e Odontoclínica e Policlínica de Campinho.

O planejamento, nas próximas semanas, vai respeitar a logística de distribuição dos kits pela Secretaria de Estado de Saúde. O calendário, a relação dos beneficiados e os próximos locais de vacinação serão atualizados e divulgados semanalmente no boletim interno da corporação.


Militares da área de Saúde (Hospital do CBMERJ e Policlínicas) e profissionais envolvidos diretamente na vacinação à população nos quartéis já foram imunizados. A vacinação de bombeiros do interior segue o planejamento segundo diretrizes definidas pelo Ministério da Saúde e demais autoridades locais.


Serviço da vacinação:


Polo Guadalupe (quarta e quinta - 14 e 15 de abril)

Avenida Brasil, 23.800 - Guadalupe


Polo Campinho (quarta a sexta - 14, 15 e 16 de abril)

Rua Domingos Lopes, 336 – Campinho


コメント


bottom of page