top of page

Corpo de Bombeiros RJ segue com buscas em Petrópolis

Rio de Janeiro, 01/03/2022

Por Redação GBNEWS

Foto : Fernando Frazão - Agência Brasil

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) segue empenhado no trabalho de buscas das vítimas das fortes chuvas que atingiram Petrópolis na última terça-feira (15).

As operações não têm data para serem encerradas. Durante a noite de segunda-feira (28), se estendendo pela madrugada (01º/03), equipes especializadas concentraram esforços na região da Chácara Flora, onde ainda há duas pessoas desaparecidas.

Nesta segunda (28), os militares realizaram varredura nos rios e afluentes que passam pela cidade e seguem até Três Rios, onde três vítimas são procuradas. A operação contou com mergulhadores e equipes terrestres munidas de cães de busca e salvamento e apoio de maquinários. - A corporação está trabalhando ininterruptamente, 24 horas por dia e, até o momento, 24 pessoas foram resgatadas com vida pelos militares. A missão chegou a registrar mais de 100 pontos de buscas e envolveu mais de 500 bombeiros fluminenses e 140 de outros estados, além de mais de 50 cães farejadores - disse Leandro Monteiro, secretário de Estado de Defesa Civil e comandante do Corpo de Bombeiros Militar RJ.




コメント


bottom of page