top of page

Começa no Rio a temporada de cruzeiros com o ultramoderno MSC Seaview

Rio de Janeiro, 05/12/2022

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

Nesta terça-feira (06), o ultramoderno MSC Seaview chegará ao Porto do Rio de Janeiro para dar início ao seu programa de cruzeiros na América do Sul. Ele será o segundo navio da MSC Cruzeiros a chegar ao Brasil para a temporada 2022/2023 -- o MSC Fantasia abriu a temporada no último dia 2 de novembro.

Durante os meses de dezembro e março de 2023, o MSC Seaview ficará baseado no Rio de Janeiro para oferecer minicruzeiros de 3 e 4 noites, com escalas alternadas em Ilhabela, Ilha Grande e Búzios. Os hóspedes que optarem por viagens mais longas, poderão embarcar em itinerários de 5 a 7 noites, com visitas a Ilha Grande, Búzios, Salvador e Ilhéus. Além disso, o navio também fará roteiros internacionais de 8 noites, partindo do Rio de Janeiro, com escalas em Ilhabela, Montevidéu e Punta Del Este, no Uruguai, e em Buenos Aires, na Argentina. Serão 19 cruzeiros realizados pelo MSC Seaview partindo do Rio de Janeiro durante a temporada.

O design do MSC Seaview foi inspirado nos condomínios de praia de Miami, permitindo que os hóspedes tenham uma experiência única, mais próxima ao mar, em suas amplas áreas ao ar livre. Com 323 metros de comprimento, 74 metros de altura e capacidade para 5,3 mil hóspedes, o navio conta com uma promenade externa de 360°, que circunda todo o navio, além de um imponente atrium que se estende por quatro andares.


O MSC Seaview também surpreende no quesito gastronômico. São 11 restaurantes, incluindo seis de especialidade, entre eles a autêntica churrascaria ao estilo americano, exclusiva da MSC Cruzeiros -- a Butcher’s Cut, onde os hóspedes poderão se deliciar com uma variedade de cortes suculentos e de alta qualidade. Além disso, o navio conta com 17 bares e lounges, servindo opções variadas de coquetéis, vinhos, cervejas, sucos e refrigerantes.

O navio também oferece uma rica variedade de opções de entretenimento para todas as idades. Aqueles que gostam de uma boa dose de adrenalina terão a oportunidade de se aventurar em duas tirolesas com 105 metros de comprimento cada. Já aqueles que preferem apreciar as belas paisagens e o oceano, podem conferir a vista da Ponte dos Suspiros, uma passarela com piso de vidro, localizada a 40 metros de altura. Para relaxar ao sol, estão à disposição dos viajantes cinco piscinas, 13 hidromassagens, além de toboáguas emocionantes.


O navio ainda conta com uma academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, MSC Aurea SPA, barbearia, salão de beleza, quadra poliesportiva, pistas de boliche, cinema XD, simulador de Formula Racer, teatro com shows ao estilo Broadway todas as noites, além de espaços exclusivos para crianças em parceria com a LEGO® e Chicco®.


Os hóspedes que buscam por uma viagem exclusiva e personalizada, poderão se hospedar no MSC Yacht Club -- um produto premium onde os viajantes podem viver a experiência de estar em um iate dentro de um navio. Quem opta por esse produto possui embarque e desembarque prioritário, recepção dedicada com concierge 24 horas, serviço de mordomo 24 horas e espaços privativos com área de piscina, restaurante e lounge. Além disso, os viajantes contarão com pacote all-inclusive de bebidas, incluindo o minibar na cabine, pacote de internet e acesso à área termal do MSC Aurea Spa.


Para saber mais sobre o MSC Seaview, clique aqui.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a terceira maior marca de cruzeiros no mundo e também líder na Europa, na América do Sul, na região do Golfo e na África do Sul, com maior participação de mercado, além de capacidade implementada do que qualquer outra companhia. Ela é também a marca global de cruzeiros que cresce mais rápido, com forte presença também nos mercados do Caribe, América do Norte e Extremo Oriente.

Com sede em Genebra, na Suíça, a MSC Cruzeiros, uma das duas marcas pertencentes à Divisão de Cruzeiros do Grupo MSC, o conglomerado privado líder em transporte marítimo e logística, com base na Suíça, e mais de 300 anos de herança marítima. A MSC Cruzeiros - a marca contemporânea - possui uma frota moderna de 21 navios combinada com um futuro portfólio de investimento global considerável de novos navios. A frota está projetada para aumentar para 23 navios até 2025, com opções para pedidos de seis novos navios em vigor até 2030.

A MSC Cruzeiros oferece aos seus hóspedes uma experiência de cruzeiro enriquecedora, envolvente e segura inspirada na herança europeia da empresa, onde podem desfrutar de gastronomia internacional, entretenimento de classe mundial, programas premiados para famílias e a mais recente tecnologia de fácil utilização a bordo. Para saber mais sobre os itinerários da MSC Cruzeiros e a experiência a bordo de seus navios, clique aqui.


Comments


bottom of page