top of page

Começa amanhã o Festival Pedacinho de Céu em Araçatiba

Rio de Janeiro, 20/7/2022

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

Palco flutuante na Lagoa de Araçatiba


A segunda edição do festival Pedacinho de Céu, que retorna ao deck Pôr do Sol de Araçatiba, em Araçatiba, Centro de Maricá, a partir desta quinta-feira (21) com diversos shows, feira de artes e gastronomia vai até o próximo domingo (24). Em todos os dias, a banda de chorinho que leva o nome do evento fará a abertura da programação musical, sempre a partir das 17h, que terá somente artistas locais.

Neste primeiro dia, a cantora Bruna Mandz leva ao palco seu repertório de pop e MPB, enquanto os dias seguintes vão ser de muito samba sobre as águas, com os cantores Jô Borges (sexta, dia 22), Rafael Caçula (sábado, 23) e Baby do Cavaco (domingo, 24).


O Pedacinho do Céu teve sua primeira edição entre os dias 20 e 24 de abril, durante a Semana Santa, quando recebeu um público estimado em 10 mil pessoas nos cinco dias. O evento é inspirado na Praia de Jacaré, em João Pessoa, na Paraíba, considerado um dos mais belos pores do sol do Brasil. A organização é da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar), em parceria com as secretarias de Turismo e de Promoção e Projetos Especiais.

Para o presidente da Codemar, Olavo Noleto (foto), o festival é um importante produto turístico que apresenta para o mundo os encantos, a história e a arte da cidade de Maricá. “Essa composição lúdica que inclui música e natureza, através do pôr do sol, tem uma reverberação grande que ajuda a divulgar todos os projetos e inovações da cidade para fora de suas fronteiras”, disse ele.

Além do palco flutuante montado na lagoa, em frente ao deck de Araçatiba, o público poderá ainda conhecer produtos variados vendidos na Feira de Artesanato de Maricá (Feirarte) e degustar comidas e petiscos especiais produzidos em amplo espaço de gastronomia em uma estrutura montada às margens da lagoa, sempre a partir das 14h.

Confira a programação completa:

Quinta feira – dia 21/07 17h – Banda Pedacinho do Céu 19h – Bruna Mandz 21h – DJ

Sexta-feira – 22/07 17h – Banda Pedacinho do Céu 19h – Jô Borges 21h – DJ

Sábado – 23/07 17h – Banda Pedacinho do Céu 19h – Rafael Caçula 21h – DJ

Domingo – 24/07 17h – Banda Pedacinho do Céu 19h – Baby do Cavaco 21h – DJ


Comments


bottom of page