Rio de Janeiro, 07/6/2023
Por redação GBNEWS
Foto: Reprodução de vídeo
PMs conseguiram sair do caveirão que foi totalmente destruído pelo fogo
Já foi retirado da comunidade Bateau Mouche, na Praça Seca, Zona Oeste do Rio, o blindado da Polícia Militar que foi atacado por bandidos na noite desta terça-feira (06). O caveirão foi alvo de granadas, coquetéis molotov e pedras atiradas em represália da morte do chefe do tráfico de drogas da localidade no último domingo. O governador Cláudio Castro (PL) se manifestou sobre o ataque ao blindado da Polícia Militar.
O caveirão pegou fogo e os policiais militares conseguiram sair sem ferimentos. Equipes do Núcleo de Apoio às Operações Especiais (NAOE) da Secretaria da PM estiveram no local na manhã desta quarta-feira (07) para fazer a retirada do veículo blindado. O policiamento foi reforçado na região.
A PM informou que o primeiro alvo dos criminosos foi a base avançada do 18º BPM no Bateau Mouche, que foi atacada por tiros e com objetos diversos arremessados. Após esse episódio, equipes seguiram em apoio e também se tornaram alvo dos bandidos. O caveirão, então, foi atingido por coquetéis molotov e acabou em chamas.
Agora pela manhã, na sua rede social, o governador Cláudio Castro se manifestou sobre o ataque ao blindado da Polícia Militar que custa cerca de R$700 mil.
Cláudio Castro determinou que as tropas especiais continuem na comunidade para prender os marginais
Comments