top of page

Chove domingo em Maricá e a ressaca vai até amanhã (17)

Rio de Janeiro, 17/5/2024

Por Redação GBNEWS

Foto: Marcos Fabrício

Segundo a Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Maricá há previsão de chuva para o domingo (19), em decorrência da entrada de ventos úmidos do oceano, deixando o céu com muitas nuvens e influenciando as condições do tempo no município.

 

Nesta sexta-feira (17), por causa da atuação de um sistema de alta pressão atmosférica, o céu mantém-se com poucas nuvens a parcialmente nublado, sem previsão de chuva na cidade. Os ventos têm intensidade fraca a moderada e as temperaturas ficam entre 25°C e 35°C.

 

Amanhã, sábado (18), a nebulosidade aumentará devido à passagem de um sistema frontal no oceano. O céu estará parcialmente nublado a nublado, sem previsão de chuva. Os ventos terão intensidade moderada e a temperatura mínima prevista é de 25°C e a máxima de 30°C.

 

Já no domingo (19), o céu estará nublado a parcialmente nublado, com previsão de chuva fraca isolada, durante a noite. Os ventos terão intensidade fraca a moderada, acompanhado de rajadas. A temperatura mínima prevista é de 24°C e a máxima de 32°C.

 

A Marinha do Brasil emitiu aviso de ressaca com ondas de até 3.0 metros. O alerta é válido até amanhã e as atividades de pesca, banho, esporte, mirante no beira mar e pedalar na orla seguem proibidas.


As equipes da Defesa Civil permanecem de prontidão 24 horas no centro operacional e podem ser acionadas pelos telefones 199 ou pelo whatsApp (21) 98294-3235.

 

Comentários


bottom of page