top of page

CBF vai integrar novo circuito turístico em Teresópolis

Rio de Janeiro, 02/8/2022

Por Redação GBNEWS

Em breve, Teresópolis vai contar com um novo circuito turístico, em que teresopolitanos e turistas poderão conhecer sete pontos de interesse turístico, entre eles as instalações da CBF, a Casa da Seleção Brasileira, na Granja Comary. A conquista foi anunciada pelo prefeito Vinicius Claussen nesta quinta-feira (1), em visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol no Rio de Janeiro, acompanhado do presidente da instituição, Ednaldo Rodrigues.


Ednaldo Rodrigues destacou a importância da CBF fazer parte do novo circuito turístico de Teresópolis, estando aberta para que teresopolitanos e turistas possam conhecer as instalações da Casa da Seleção Brasileira, na Granja Comary. “Estamos procurando realizar um trabalho em que a CBF possa estar sempre aberta aos dirigentes, atletas, federações, e, principalmente, aos torcedores, que com todo o calor e carinho, são a razão de ser da Seleção Brasileira. A Granja Comary é um desejo de consumo de querer conhecer, ver, passar e visitar. Para muitos, é considerado um templo da paixão nacional. Portanto, em breve, estaremos juntos para inaugurar esse circuito turístico”, destacou.


“Hoje alcançamos mais uma grande vitória para nossa tão amada Teresópolis, um novo e moderno circuito turístico. Em breve, teresopolitanos e turistas contarão com este equipamento, onde a Sede e Casa da nossa tão querida CBF/Granja Comary estará de portas abertas para visitação, e incluída como parte do circuito turístico da cidade. A chegada desse novo circuito vai proporcionar novas experiências, novas vivências que, com certeza, trarão mais e mais pessoas para conhecer as belezas e encantos de nossa Terê,” comemorou o prefeito Vinicius Claussen, anunciando que o circuito será aberto para outros pontos turísticos de Teresópolis.


A visita às instalações da CBF será um dos sete pontos de interesse turístico do roteiro que está sendo preparado e que terá saída da Feirinha de Teresópolis aos fins de semana e feriados. A inauguração do novo roteiro acontecerá após ser concluída a reforma em andamento na CBF, o que deve acontecer até outubro. Um Projeto de Lei para a legalização do transporte turístico para essa nova rota no município será enviado para a Câmara Legislativa.



Commentaires


bottom of page