top of page

Castro, Grael e Neves tratam de parceria Estado-Niterói

Rio de Janeiro, 25/01/2023

Por Redação GBNEWS

Foto: Redes sociais

O governador Cláudio Castro (PL) recebeu os pedetistas Axel Grael (prefeito de Niterói), Rodrigo Neves (ex-prefeito de Niterói e novo secretário Executivo do município) e o deputado estadual eleito Vitor Júnior. O encontro foi no Palácio Laranjeiras, residência oficial do governador, na noite desta terça-feira (25).


Nas redes sociais, o novo secretário Executivo de Niterói, RodrigoNeves, que recusou o convite do ministro da Previdência Carlos Lupi (presidente nacional do PDT), para presidir o INSS, disse que após o embate eleitoral, quando ficou em terceiro lugar na corrida ao governo do Estado, se encontrou pela primeira vez com o governador reeleito.


“Conversamos com Castro e sua equipe sobre a necessária cooperação entre o estado e o município para o desenvolvimento sustentável de Niterói. Vamos retomar o convênio e parceria para Segurança Pública e o reforço ao policiamento, ações para melhoria da saúde, infraestrutura, mobilidade e para revitalização do Caio Martins. O encontro foi muito positivo e marca uma nova etapa de diálogo e cooperação após a democrática disputa eleitoral. Assim que deve ser na democracia pelo bem comum e qualidade de vida da população”, postou Rodrigo Neves.


O prefeito Axel Grael também se manifestou nas redes sociais sobre o encontro:

“Fui ao Palácio Laranjeiras discutir a retomada de parcerias importantes para nossa cidade nas áreas de segurança e transporte. Durante o encontro, que também contou com a participação do vice-governador Thiago Pampolha e do chefe de Gabinete, Rodrigo Abel, também falamos sobre projetos para o Caio Martins e para a Região Metropolitana. O diálogo transparente com o Governo do Estado é fundamental para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o prefeito de Niterói.


Comentários


bottom of page