top of page

Casa Darcy Ribeiro em Maricá tem programação especial no fim de semana

  • Foto do escritor: Gilson da Gama Barcellos
    Gilson da Gama Barcellos
  • 3 de mar.
  • 1 min de leitura

Rio de Janeiro, 03/03/2025

Por Redação GBNEWS

Fotos: Divulgação

Bloconcé celebra o Dia Internacional da Mulher (foto Mariana Lucena)


O Museu Casa Darcy Ribeiro, na Praia de Cordeirinho, em Maricá, preparou uma programação especial pós carnaval. Os eventos acontecem de 17h às 19h.

 

O museu é uma iniciativa da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar) em parceria com a Prefeitura de Maricá. A gestão é do Circo Crescer e Viver.


Confira a programação:


* 08/03 (sábado): O Museu Casa Darcy Ribeiro e Bloconcé celebram o Dia Internacional da Mulher com uma festa repleta de música, empoderamento e diversão. Bloconcé é um bloco 100% feminino que homenageia Beyoncé e exalta a força e a representatividade das mulheres. 

* 09/03 (domingo): Samba Simples: a essência do samba em Santa Tereza em uma roda de samba que nasceu em Santa Teresa com a proposta de resgatar a essência do gênero em sua forma mais pura. Com um repertório que passeia pelos clássicos do samba e valoriza a simplicidade do encontro entre amigos, o projeto convida o público a viver momentos de música, conexão e celebração.


Comments


bottom of page