top of page

BR-116 tem recuperação de pavimento no trecho Teresópolis-Além Paraíba

Rio de Janeiro, 24/01/2021

Por Alexandra Amaral


A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT) avisa aos usuários da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ) que continua neste domingo (24), o serviço de manutenção do pavimento no trecho entre Teresópolis e Além Paraíba.

A recuperação do pavimento com aplicação de micro revestimento asfáltico, acontecerá até às 17h, nos quilômetros 74 (Fisher), 76 (Prata), 80 (Ermitage) e 85 (Guinle), com necessidade de interrupção de uma das pistas e implantação de pare e siga. Vale destacar que os motoristas que seguem do Rio de Janeiro para Teresópolis não passam por estes trechos.


Durante os finais de semana e feriados estas intervenções normalmente são suspensas, porém, excepcionalmente neste sábado e domingo a obra foi mantida.


Há sinalização nestes locais e equipes da CRT atuam na orientação do tráfego. Para qualquer outra informação os usuários da BR-116/RJ devem ligar para os números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h.


Comentários


bottom of page