Rio de Janeiro, 18/10/2022
Por Redação GBNEWS
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Uma multidão acompanhou o comício do presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, no bairro do Alcântara em São Gonçalo, segunda maior cidade do Estado do Rio de Janeiro que receberá na próxima quinta-feira (20), o petista Lula que quer voltar a presidir o país.
“Espero ser reeleito para livrar o Brasil da esquerda e continuar o trabalho que estamos fazendo” disse Bolsonaro que criticou a esquerda latino-americana, citando exemplos dos governos da Argentina e da Nicarágua, acrescentando que o ex-presidente Lula seguirá o mesmo caminho caso vença a eleição.
“Peço a Deus que livre o Brasil do comunismo. Na Argentina, (Alberto) Fernández prometia churrasco pro povo e agora a inflação é de 100%. No debate de domingo, o ladrão não falou do seu amigo (Daniel) Ortega da Nicarágua, que persegue a Igreja e persegue a mídia. Vamos trabalhar e demonstrar que a grande maioria do povo não quer PT nunca mais. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos. No dia 30 eu espero ser reeleito para livrar o Brasil da esquerda e continuar o trabalho que estamos fazendo”, disse o presidente em discurso.
Ao lado de Bolsonaro, estiveram no palanque, o prefeito Capitão Nelson Ruas (PL), governador Cláudio Castro (PL), deputados federais Clarissa Garotinho (UB), Soraya Santos (MDB) e Luiz Lima (PL), Altineu Cortes (PL), senador Carlos Portinho (PL) e o prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL).
Na próxima quinta-feira (20), quem estará em São Gonçalo, será o ex-presidente Lula, candidato do PT à presidência da república. O encontro será às 11 horas na Praça Zé Garoto. Na cidade de São Gonçalo, durante o primeiro turno, Bolsonaro saiu na frente. Teve 50,09% dos votos, contra 42,4% de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Comments