top of page

Black Friday da B&T Câmbio terá tarifas zeradas em remessas para os EUA

Rio de Janeiro, 23/11/2021

Por Helena Pawlow

A B&T, maior corretora de câmbio do país, preparou uma oferta especial a seus clientes no embalo da Black Friday. Entre os dias 29/11 e 3/12 irá oferecer isenção completa de tarifas para transferências entre Brasil e Estados Unidos, a partir de USD 500 - os únicos custos do cliente serão com o câmbio e IOF.

Tulio Portella, diretor comercial da B&T Câmbio, explica por que a corretora flexibilizou a data da ação, já que a Black Friday tradicionalmente é realizada na última sexta-feira do mês de novembro. “Estamos chamando nossa ação de ‘Ressaca Black Friday das Remessas’, porque entendemos que quem precisa ser rápido na remessa é a corretora, o consumidor não precisa ser pressionado para fazer tudo de forma corrida, em um único dia, apenas por ser uma data promocional. Após o frenesi da Black Friday, damos o tempo que o cliente precisa para aproveitar nossa oferta com calma. Sempre fomos reconhecidos pela qualidade do atendimento e isso significa respeitar o tempo do consumidor", afirma o executivo.

A ação promocional será realizada em parceria com a NIUM - uma das mais inovadoras fintechs de transferência internacionais, presente em mais de 90 países. "Esta redução da tarifa de USD 30,00 para a gratuidade, permitirá ao consumidor experimentar o principal diferencial da B&T, seu atendimento aos clientes" afirma o diretor comercial. Os clientes fiéis também poderão obter descontos de até 50% no spread de câmbio, a depender do histórico de transações com a corretora.

As transferências serão realizadas através da rede Ripple - plataforma padrão em blockchain, considerada a mais rápida e tecnologicamente mais avançada no mercado de câmbio atualmente.

A oferta pode ser acessada a partir desta sexta em: www.btcambio.com.br/blackfriday

Sobre a B&T:

A B&T Câmbio é a maior corretora de câmbio do Brasil, com operação líder em volume transacionado no setor, de acordo com o ranking do Banco Central (US$ 25,4 bilhões entre 2018 e 2020). Fundada em 1993, a empresa atua no mercado de câmbio comercial e turismo cobrindo 189 países. Possui uma rede de mais de 200 lojas de câmbio espalhadas por todas as regiões do Brasil (próprias e de correspondentes) e lançou, em 2020, o aplicativo Easyway Remessas, em parceria com a MoneyGram. O portfólio de produtos e serviços da corretora oferece soluções completas aos clientes (pessoas físicas e jurídicas), visando agilidade de processos, redução de custos e excelência no atendimento, com total segurança e confiabilidade. A corretora faz parte do Grupo B&T, formado também pelas marcas Europa Câmbio, B&T Consultoria e B&T Global. Presente no Brasil (Rio de Janeiro, São Paulo e Recife) e nos Estados Unidos (Miami), o grupo possui cerca de 200 funcionários, 200 parceiros e mais de 1 milhão de clientes.


Comments


bottom of page