top of page

Barracuda e Tubarão das Piscinas iniciam a campanha “Feriados da Solidariedade” em Maricá

Rio de Janeiro, 22/02/2022

Por Gilson Barcellos


O multicampeão paraolímpico Clodoaldo Silva, o “Tubarão das Piscinas”, e o empresário Maurício Chaves, iniciam no sábado (26), a campanha “Feriados da Solidariedade” no Quiosque Barracuda.

“O objetivo é arrecadar doações de alimentos não perecíveis, material de limpeza e higiene, roupas, ração para animais e brinquedos para ajudar nossos irmãos vítimas do temporal que arrasou Petrópolis na semana passada”, disse Clodoaldo que mora em Itaipuaçu e colecionador de medalhas paraolímpicas: 13 em Jogos Olímpicos, sendo 6 de ouro; 19 em Pan-Americanos, com 13 de ouro; e, 9 medalhas em Campeonatos Mundiais, todas de ouro.

“Esse é o momento de união e ajudar Petrópolis, a nossa Cidade Imperial, que mais uma vez sofre as consequências de chuvas fortes e falta de investimentos públicos para evitar essas catástrofes. Vamos aproveitar os próximos dias para receber dos amigos do Barracuda as doações”, disse Maurício Chaves conhecido em Maricá por promover constantemente campanhas de cunho social.


No feriadão de carnaval muita música ao vivo respeitando sempre as medidas restritivas no combate ao coronavirus.

Dia 26/02 – Banda Tatudo em Casa

Dia 27/02 – Guerreiro

Dia 28/02 – Beto Bahia & Ismael

01/02 – Grupo Encontro (Edu)

A música ao vivo começa às 13h e o Quiosque Barracuda fica na orla da praia da Barra de Maricá em frente a Rua 11, onde poderão ser entregues as doações.


コメント


bottom of page