top of page

Barracuda de Maricá terá show especial da Escola de Samba Mirim Pimpolhos da Grande Rio

Rio de Janeiro, 24/3/2022

Por Gilson Barcellos

Fotos: Internet

O segundo domingo (27) de outono, no Barracuda, promete uma tarde das mais animadas. Além da dupla de cantores Betinho Bahia & Ismayer Alves a partir das 13h, o quiosque da praia da Barra de Maricá programou uma apresentação especial da escola de samba mirim de Duque de Caxias, Pimpolhos da Grande Rio.

A agremiação foi fundada em 2002 visando à participação nos desfiles das escolas de samba mirins, tendo realizado sua primeira apresentação em 2003, levando para a Marquês de Sapucaí aproximadamente 1300 crianças.

Os desfiles da Pimpolhos da Grande Rio trazem sempre em sua temática assuntos educativos, utilizando o carnaval e todo universo lúdico que o envolve como uma ferramenta de educação e que permita uma transformação social das crianças e adolescentes da região.

Mostrando estar sempre atenta com o desenvolvimento educacional das crianças e adolescentes envolvidas com os projetos da Pimpolhos, são oferecidas bolsas de estudos em instituições parceiras que também possuem o trabalho voltado para educação, arte e cultura dentro de Caxias.


Antes, porém, no sábado (26), o empresário Maurício Chaves leva para o quiosque Barracuda, a dupla de forrozeiros Dida Show & Raquel Fonseca a partir das 14h.

O quiosque fica na orla da praia da Barra de Maricá em frente a Rua 11.


Commenti


bottom of page