top of page

Associação de supermercados do Rio se manifesta sobre bloqueio das estradas

Rio de Janeiro, 01/11/2022

Por Redação GBNEWS

A Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ) informa que, no momento, é regular a situação dos estoques nos supermercados associados, com exceção dos produtos de hortifruti, em episódios pontuais.

O Presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, em recente contato com o governador do Estado do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL), recebeu deste a garantia de prioridade na intervenção da Polícia Militar para a desinterdição das estradas estaduais e do suporte da Polícia Rodoviária Federal na desobstrução das vias federais.


A ASSERJ espera que a situação se normalize o quanto antes para que os supermercados continuem cumprindo sua missão primordial de abastecimento da população, como o setor fez durante a pandemia.


A associação também está monitorando toda a cadeia de abastecimento, do produtor ao transportador, e em contato com as autoridades Estaduais e Federais, para que, em caso de qualquer intercorrência, possa agir rapidamente sem prejuízo ao abastecimento.


Desta forma, a ASSERJ se compromete a atualizar a população e seus associados à medida em que tomar conhecimento de informações atualizadas.


Neste momento, várias estradas em todo o país, estaduais e federais, sofrem bloqueios de manifestantes contrários ao resultado da eleição de domingo (30) que deu a vitória ao petista Luís Ignácio Lula da Silva.




Commentaires


bottom of page