Rio de Janeiro, 07/5/2024
Por Redação GBNEWS
Fotos: Divulgação
Uma “chuva de cupons” está entre as atrações que o Prezunic preparou para os clientes no mês de maio, quando a rede de supermercados comemora 22 anos de atuação no Rio de Janeiro. As ações irão acontecer até o dia 26, garantindo descontos especiais nas compras online e uma série de ofertas e atividades nas lojas físicas, com direito a presentes-surpresa e interação com artistas e influenciadores que visitarão as unidades.
Neste ano, pela primeira vez, os clientes podem aproveitar o Aniversário Prezunic na companhia de seus animais de estimação em três lojas da rede - Vila Isabel, Laranjeiras e ParkJacarepaguá - que já receberam o selo oficial Pet Friendly, permitindo a entrada da cães e gatos nos estabelecimentos.
Ao longo do mês, uma cabine especialmente criada para o Aniversário Prezunic vai percorrer todas as 38 unidades da rede. Quem acessar a Cabinic poderá ganhar produtos na hora, bastando apresentar um cupom fiscal do Prezunic de qualquer valor para entrar na brincadeira.
Durante o mês, artistas e personalidades das redes sociais que visitarão as lojas irão interagir com os clientes e distribuir brindes especiais para quem participar das atividades. Alguns nomes que participarão das ações são a atriz Suzana Vieira, o chef João Marcelo e os humoristas Eduardo Torreão e Alan Barros, entre outros perfis de sucesso.
No App Prezunic, os clientes cadastrados poderão jogar o Gamenic, criado especialmente para o Aniversário, pelo qual irão guiar a Nic - influenciadora digital da bandeira - tentando encher seu carrinho de compras durante uma chuva de cupons. Quem conseguir pegar 10 deles poderá ganhar descontos de até 50% para serem usados nas compras online ou nas lojas físicas.
Mais informações sobre o Aniversário Prezunic, incluindo os dias e horários nos quais a Cabinic estará disponível em cada loja podem ser encontradas no site e no blog do Prezunic.
Atualmente, o Prezunic opera com 38 unidades no Estado do Rio de Janeiro, distribuídas entre a capital e municípios da Região Metropolitana e Baixada Fluminense. Nos últimos nove meses, a rede inaugurou sete novas lojas e implementou inovações, como o sistema Fila Zero, pagamento via reconhecimento facial e a possibilidade de compras feitas 100% dentro do WhatsApp, além da implementação das unidades pet friendly.
Komentarze