Angra dos Reis e Paraty tem voos diretos saindo do RJ e de SP

Rio de Janeiro, 19/12/2020

Por Redação GBNEWS

Foto Setur/Flávio Cabral


O secretário de Turismo Gustavo Tutuca participou, neste sábado (19), do primeiro voo Rio de Janeiro - Angra dos Reis, na Costa Verde. A iniciativa inédita é da companhia Azul.

Voo inaugural com o secretário Tutuca


De hoje até o dia 31 de janeiro de 2021, os viajantes terão voos exclusivos partindo do Aeroporto Santos Dumont até Angra dos Reis. Eles acontecerão aos sábados, domingos, terças e quintas.


"A disponibilidade desses voos é um marco histórico e importante passo para a fomentação do turismo nas regiões da Costa Verde. No cenário de pandemia em que vivemos, a facilidade e diversidade no acesso às regiões durante as férias é fundamental. Reforçando sempre os mandamentos do turismo consciente, para que os visitantes curtam a viagem com segurança e saúde.", afirmou o secretário Gustavo Tutuca.


Também está sendo inaugurado hoje o voo com destino a Paraty. O destino também é inédito e acontecerá até o dia 31 de janeiro, de quarta a domingo.


Voos diários de São Paulo para Costa Verde


Além do Aeroporto Santos Dumont, a rota para Angra dos Reis e Paraty também sairá de Congonhas, São Paulo. Os voos serão diários.