top of page

Quiosque Barracuda esquenta com música sertaneja ao vivo


Após dias de chuva, o sol voltou a brilhar para atrair não só os moradores de Maricá, mas também os visitantes que passam o fim de semana na cidade. É que hoje (28), a partir das 14 horas, a música ao vivo no Quiosque Barracuda começa às 14 horas.

A atração do quiosque deste sábado é a cantora Natália Pani, que promete uma apresentação especial com o que existe de melhor da música sertaneja.

O empresário Maurício Chaves avisa que os amigos frequentadores do Barracuda terão que continuar respeitando os protocolos de proteção contra a Covid-19. O uso de máscara é obrigatório e só pode tirá-la para comer ou beber.

O Barracuda fica em frente à Rua 11 na praia da Barra de Maricá, as mesas são postadas para cumprir o distanciamento social e o álcool em gel está à disposição dos frequentadores que podem curtir áreas cobertas, ao ar livre e o espaço kids para a gurizada.

Neste domingo (29), dia de votação para prefeitos em cinco municípios do Rio de Janeiro (São Gonçalo, Campos, Rio, Petrópolis e São João de Meriti), o Barracuda oferecerá também música ao vivo.

bottom of page