Quiosque Barracuda tem happy hour nesta sexta e música ao vivo também no sábado e domingo

O tradicional Quiosque Barracuda na Praia da Barra de Maricá, terá um fim de semana para lá de movimentado com música ao vivo e todos os protocolos de proteção contra o coronavírus cumpridos rigorosamente, conforme orienta a Organização Mundial da Saúde (OMS) e determina o decreto municipal

Mesas mantém o distanciamento como determina o decreto municipal

Como Maricá tem sua população acrescida nos fins de semana com turistas de várias localidades, o empresário Maurício Chaves decidiu incluir nesta sexta-feira (27) um happy hour a partir das 18 horas. Muita música popular brasileira, pop e rock clássico com Fábio Voz.

Já no sábado (28), também ao vivo, o melhor do sertanejo a partir das 14 horas com Natália Pani. No dia seguinte, domingo, o almoço com direito a dança será com o Trio Blues Rock Etc.

O Barracuda fica bem em frente à Rua 11 da Barra de Maricá, tem ambientes cobertos e ao ar livre, área kids para a gurizada curtir à vontade, o cantinho para quem quer curtir o chopp com tira-gosto. Nas mesas e em todas as dependências totens com álcool em gel. O uso da máscara é obrigatório, exceto é claro, quando estiver comendo ou bebendo. As mesas são postadas obedecendo o distanciamento.