top of page

Quaquá vai fazer parte da equipe de Dimas para mudar São Gonçalo


O ex-prefeito de Maricá vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá, anunciou nesta quinta-feira (19) que se o candidato do PT à Prefeitura de São Gonçalo, Dimas Gadelha, vencer as eleições, ele será um de seus assessores para executar na cidade os projetos sociais de sucesso em Maricá, como os “vermelhinhos”, os ônibus de tarifa zero, e a moeda social.

- Não queria participar do governo, mas estou à disposição. O meu orçamento quando comecei a administrar Maricá era de R$ 130 milhões, dez vezes menos do que o do São Gonçalo, R$ 1,3 bilhão. Apreendi a governar quando não tinha dinheiro – afirmou nas redes sociais. Na declaração em que se comprometeu a integrar a possível futura administração de São Gonçalo, Quaquá ressaltou a importância do apoio dos prefeitos de Maricá, Fabiano Horta (PT), e de Niterói, Rodrigo Neves (PDT). - Dimas vai ter ajuda também deste grande líder da região, o Rodrigo Neves, prefeito de Niterói. Vamos trabalhar em consórcio para trazer para São Gonçalo as experiências importantes que fizemos em Maricá: o vermelhinho, o passaporte universitário, a moeda social e asfalto em todos os bairros. Dá pra fazer, com seriedade e honestidade.

Dimas disputa à prefeitura de São Gonçalo neste segundo turno dia 29, com o candidato do Avante, Capitão Nelson. (Agenda do Poder)

bottom of page