top of page

Eleição 2020: Dimas vê na educação o futuro de São Gonçalo


Priorizar ações na área da educação entre as prioridades da campanha do candidato da coligação "São Gonçalo Pode Mais" Dimas Gadelha (PT) que aproveitou para gravar programa eleitoral para o rádio e a televisão e realizou carreata.

"Registramos em nosso programa de governo as ações que vamos garantir na cidade. Dobrar o número de vagas nas creches, implementar o ensino profissionalizante e garantir bolsas de estudo para o ensino superior fazem parte das nossas metas de gestão. A educação é capaz de mudar o rumo de vida de uma criança, de um jovem e de um adulto. É com esse papel transformador que poderemos ter na educação a força para impulsionar a cidade e reduzir os índices de violência", declarou Dimas.

Dimas realizou nesta quinta-feira (19) carreata e passou pelos bairros Monjolos, Vista Alegre, Laranjal e Bandeirante, entre outros levando as propostas para a população.

A retomada dos programas eleitorais no rádio e na televisão também estão entre as estratégias do candidato.

"Temos pouco tempo para gravar os programas eleitorais e estamos também nos dedicando a levar nossas metas de gestão para o horário gratuito disponível no rádio e na televisão", disse o candidato da frente que reúne PT, PDT, Rede, Pros, e Podemos.

bottom of page