Itaboraí: Sergio Soares acusa Marcelo Delaroli de discriminar idosos e o desafia para um debate

Faltando apenas quatro dias para a eleição de prefeitos e vereadores, as campanhas vão esquentando cada vez mais. Em Itaboraí, ex-prefeito por três mandatos, o candidato do PROS médico Sérgio Soares (75 anos), está desafiando o adversário Marcelo Delaroli de Maricá (PL), dentista 40 anos, a quem se refere como "forasteiro", para um debate público. Soares conta com o apoio do deputado federal Hugo Leal (PSD).

                                                                           Sergio Soares desafia Marcelo Delaroli de Maricá para um debate público

 

Num encontro político, Sergio Soares acusou o “forasteiro” de ter espalhado na internet que lugar de idoso é no asilo ou cemitério.

 

“Desafio esse “forasteiro” para debate público num processo democrático. É só marcar dia, hora e local. Ele não vai levar a Prefeitura de Itaboraí na mão grande. Tenho 30 anos de vida pública, não admito discriminação com idoso ou com quem quer que seja. Esse "forasteiro" veio para Itaboraí para tirar os empregos de quem mora aqui é demais!  O “forasteiro” quer entregar nossos empregos para o povo de Maricá, e quem é de Itaboraí? Como fica???

 

Precisamos de emprego também, por isso, vamos lutar pelo que é nosso, pela nossa terra! Aqui é lugar de quem trabalha, de quem é família; não tem espaço para “forasteiro”! Não vamos deixar que invadam nossa cidade e nos roubem! Vamos defender nosso futuro!”, desabafou Sergio Soares que tem ao seu lado o PCdoB, PROS e PSD.

 

Neste encontro, o deputado federal Hugo Leal (PSD) afirmou que quem não tem proposta parte para a agressão.

 

“Isso é crime. Sérgio Soares é mais experiente e esse ataque pessoal vai ser rechaçado nas urnas em 15 de Novembro”, afirmou o parlamentar.

                                                    Marcelo Delaroli de Maricá também se diz vítima de ataques

 

Marcelo Delaroli de Maricá (nome que usa na campanha eleitoral) tem ao seu lado os partidos PSC, PV, Solidariedade, PL, PT, DC, MDB, PRTB e Avante. No facebook postou um vídeo gravado em frente à Delegacia Policial de Itaboraí afirmando que vem sofrendo ataques de jornais com fake news, envolvendo seus familiares e acusa Sergio Soares e Sadinoel (PP) prefeito que tenta a reeleição.

 

Delaroli é ex-deputado federal, político de Maricá onde disputou as três últimas eleições para prefeito, derrotado pelos candidatos do Partido dos Trabalhadores. Tenta agora ser prefeito em Itaboraí com o petista Lourival Casula como seu vice.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino