Deuler (PSL) aposta na conversa com eleitores indecisos de Niterói para ir ao segundo turno

O candidato a prefeito pelo Partido Social Liberal (PSL) Deuler da Rocha participou nesta quinta-feira (05) de uma carreata pelas ruas de Niterói. Acompanhado do vice de sua chapa, Alexandre Ceotto (Republicanos), Deuler acenou para eleitores, desceu do carro para ouvir demandas e reclamações dos moradores com a atual gestão municipal.

Deuler acredita que a reta final de campanha seja fundamental para mostrar aos eleitores indecisos que possui a melhor plataforma política para gerir Niterói.

 

"Vamos fazer carreatas quase que diariamente pelas principais vias da cidade, onde sairemos dos carros, conversaremos com nossos eleitores e tirar dúvidas de quem ainda não sabe em quem votar. Temos uma quantidade de eleitores indecisos e outros que, insatisfeitos com a atual gestão, estão observando quem tem capacidade administrativa para gerir uma cidade como Niterói. E acreditamos que, com nossa experiência de 24 anos como delegado da Polícia Federal, junto com a juventude e gestão de nosso vice Alexandre Ceotto (Republicanos), temos a chancela necessária para conquistar esses eleitores e ir para o segundo turno. É o momento da direita conservadora tirar essa política esquerdista que se perpetua em Niterói ao longo de mais de 30 anos

 

À noite, participou de debate promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB)

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino