Eleição 2020: Romário trai sua candidata e apoia Marcelo Delaroli em Itaboraí


O senador Romário, presidente estadual do PODEMOS, jogou bola fora nesta quarta-feira (04) ao apoiar a candidatura à prefeito de Itaboraí, do liberal Marcelo Delaroli. É que o PODEMOS tem candidata na cidade, a vereadora Joana Lage.

No facebook, numa das postagens, Joana Lage diz que “quem é de verdade a gente sabe, as nossas mãos estão limpas e prontas pra uma eleição honesta! Quem é #19 não se vende e não se curva, Itaboraí vai mudar porque decidimos viver de forma integra para nossa cidade. CORAGEM POVO DE ITABORAÍ FALTA POUCO. É 19 Joana Lage dia 15 de novembro nas urnas”.

Durante a caminhada pelo centro de Itaboraí, o senador Romário pediu voto para Marcelo Delaroli:

Romário deixa Joana Lage de lado e caminha com Delaroli

“Sabemos que existem dificuldades para todas as cidades e Itaboraí não é diferente. Mas tenho certeza que a capacidade de gestão de Marcelo Delaroli vai ser a melhor possível. Me coloco à disposição para que, juntos, possamos trazer mais investimentos. Eu tenho um carinho especial por Itaboraí. Venho aqui dar o apoio à campanha do Marcelo e tenho a certeza de que ele vai fazer em Itaboraí as transformações necessárias para melhorar a vida da população, assim como Fabiano Horta (PT) fez em Maricá”, enfatizou o senador.

Marcelo Delaroli foi vice na chapa de Romário na disputa pelo governo do Estado do Rio de Janeiro em 2018. Não chegaram no segundo turno.

Em Itaboraí, a disputa para a Prefeitura está acirrada. Pesquisas oficiais colocam Marcelo Delaroli (PL), o ex-prefeito Sergio Soares (PROS) e o atual prefeito Sadinoel (PP) emparelhados. Já pesquisas internas dos partidos, demonstram que Sergio Soares teve uma queda e que Sadinoel e Marcelo estão empatados em primeiro.