Eleição 2020: Delaroli diz que estão forjando atentados em Itaboraí para culpá-lo

O candidato do Partido Liberal Marcelo Delaroli à Prefeitura de Itaboraí, em pronunciamento no facebook, diz que vem sofrendo ataques e que querem forjar atentados para colocar na conta dele.

                                    Campanha de Marcelo Delaroli vem ocupando ruas e avenidas de Itaboraí (foto facebook)

 

“Primeiramente, eu gostaria de agradecer a cada um que tem caminhado comigo junto da VERDADE e deixar uma coisa bem clara pra vocês: quem me defende é o Senhor, eu creio que Ele tem me sustentado e está à frente desse trabalho.

 

Também preciso falar sobre as mentiras que estão soltando na internet no dia de hoje. Existem alguns perfis fakes compartilhando diversas mentiras, querendo forjar atentados pra colocar isso na nossa conta, mas aqui eles NÃO passarão.

 

Eu sei que quem está com a gente sabe que não compactuamos com esse tipo de atitude!!! Além disso, quem achar que deva responder alguém que esteja falando mal do que temos construído, responda com os nossos projetos e ideais pra Itaboraí e não com ofensas ou maldade. Eu repudio qualquer tipo de agressão e desrespeito e sei que vocês continuarão firmes comigo nessa jornada!

 

O trabalho por aqui é LIMPO, respeitando toda idade, cor, opção sexual, crenças, religião e qualquer diferença. O meu maior interesse é mostrar a cada dia o que eu vim transformar e fazer no nosso município, ISSO SIM É VERDADE! Nós estamos aqui pra abençoar quem precisa, colocar comida na mesa do povo, acabar com a miséria, investir em trabalho e viver uma Itaboraí TRANSFORMADA!”

 

Marcelo Delaroli tem como principais adversários o atual prefeito Dr. Sadinoel (PP) e o ex-prefeito por três vezes Sérgio Soares.

 

O GBNEWS tentou contato com o candidato Marcelo Delaroli, mas não obteve retorno.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino