top of page

Prefeito de Itaboraí diz que Marcelo Delaroli é um derrotado e mentiroso


A campanha eleitoral para as prefeituras está esquentando na maioria das cidades fluminenses. No Rio, a delegada Martha Rocha (PDT) como está subindo nas pesquisas, virou alvo dos outros candidatos. Em Itaboraí, também na Região Metropolitana fluminense, o alvo é o ex-deputado federal Marcelo Delaroli (PL).

Sadinoel em campanha para conquistar o segundo mandato em Itaboraí (foto facebook)

O prefeito de Itaboraí, Dr. Sadinoel (PP), que tenta a reeleição, num discurso de campanha inflamado com correligionários, cujo vídeo está na internet, fez uma série de acusações contra Delaroli.

“Delaroli é um mentiroso, sempre foi oposição. Perdeu três eleições em Maricá, duas para Washington Quaquá e uma para o atual prefeito Fabiano Horta. Nunca venceu nada em Maricá. Está querendo vender a minha cidade, mas a minha cidade não tem preço. Já negociou com Cosme (Cosme Salles) a Secretaria de Saúde e o lixo da cidade. Tem também ao seu lado o ex-presidente da Câmara Alzenir que nunca fez nada por Itaboraí e está com os bens bloqueados. É só pesquisar no Google e ver que Delaroli teve envolvimento com agiotagem e que sua primeira campanha foi bancada pela Viação Nossa Senhora do Amparo”, disse Sadinoel acrescentando que estava desabafando.

Marcelo Delaroli deixou Maricá para disputar a Prefeitura de Itaboraí com o apoio de seus adversários políticos do Partido dos Trabalhadores, Washington Quaquá e Fabiano Horta. Tem como vice na sua chapa, o também petista Lourival Casula.

Nas últimas pesquisas divulgadas em Itaboraí, o Instituto Opinium mostra Marcelo Delaroli na liderança. Na pesquisa da Ágora, quem lidera é o ex-prefeito por três vezes Sergio Soares. Em todos os levantamentos, o prefeito Sadinoel está em terceiro lugar na preferência do eleitorado itaboraiense.

bottom of page