Eleição 2020: Dimas apresenta propostas na área de saúde para São Gonçalo


O candidato da coligação “São Gonçalo Pode Mais”, Dimas Gadelha (PT) e seu vice Marlos Costa (PDT), participarão de uma carreata a partir das 9 horas desta quarta-feira (28) no bairro Boa Vista. Às 14 horas, Dimas participa de Live e tem uma série de encontros com candidatos da coligação que reúne PT, PDT, PROS, REDE e PODEMOS.

Nesta terça-feira (27), o petista Dimas Gadelha participou de caminhadas por São Gonçalo e apresentou aos eleitores seu plano de governo que prioriza ações na área de saúde, entre outras. Os bairros Boaçu e Água Mineral foram visitados pelo candidato e sua equipe.

"Entre as metas na área da saúde está o 'Saúde na palma da mão que vai possibilitar o gonçalense agendar seu atendimento via aplicativo de celular ou em terminais que vamos instalar nos equipamentos públicos. Vamos buscar recursos para criar os Hospitais do Câncer, do Idoso e do Coração, que são áreas com muita precariedade dos serviços em São Gonçalo. As clínicas de família também serão ampliadas, pois elas podem ser bastante resolutivas, aumentando também os serviços oferecidos com raio X, ultrassonografia, salas de procedimentos, e outros que possibilitem os diversos atendimentos de saúde. Muita gente procura o pronto socorro para atendimentos que não são de urgência e emergência. Esse atendimento das clínicas da família precisa de horário ampliado", declarou Dimas Gadelha.