top of page

Reinauguração do Quiosque Barracuda em alto estilo na Barra de Maricá


Após sete meses fechado devido a pandemia do coronavírus e para obras, o Quiosque Barracuda do empresário Maurício Chaves, foi reinaugurado neste sábado (24), com música ao vivo, filmagens do longa metragem “Conflitos” e a presença da musa a atriz Carla Purcina. Hoje tem música ao vivo com Jô Borges a partir das 14h30.

Maurício Chaves recebe técnicos e elenco de "Conflitos" (fotos Agência GBNEWS)

Considerado um dos melhores quiosques do litoral fluminense, o Barracuda oferece ambientes ao ar livre, coberto, cantinho para um chopp amigo e área kids para a gurizada.

“Mesmo com a flexibilização autorizada pela Prefeitura de Maricá decidimos fazer reformas para melhorar o atendimento e, principalmente, dar maior segurança aos nossos amigos frequentadores no combate a Covid-19”, disse Maurício Chaves apontando para os totens com álcool gel e distribuindo máscaras de proteção com a nova logomarca Barracuda neste Verão.

Maurício e a atriz Lucy Regenold Fernandes

Filmagem

Com parte do elenco e da equipe técnica, para evitar aglomerações, foram gravadas cenas do filme “Conflitos”, longa metragem que tem direção de Reginaldo Celestino e Gerson Rodrigues, ator e roteirista.

Preparação para o início das filmagens de "Conflitos"

No elenco, entre outros, Lucy Regenold Fernandes, que já participou de várias novelas da TV Globo e juntamente com mulheres dos 50 aos 80 anos participa do Calendário Senhoras 2021, de Eduardo Araújo.

O jornalista de Maricá, Paulo Celestino, agora envolvido com áudio visual, gravou cenas para um documentário com o diretor de “Conflitos” Reginaldo Celestino. O GBNEWS Impresso também ocupa espaço no Barracuda com seus exemplares à disposição dos frequentadores.

Paulo Celestino grava depoimento de Reginaldo Celestino

Durante toda a tarde deste sábado, Maurício recebia felicitações pela volta do Quiosque Barracuda em alto estilo, considerado um dos pontos turísticos da cidade, por receber visitantes não só dos municípios vizinhos, mas também de outros estados e até do exterior levados por agentes de viagem. Recentemente, o Barracuda conquistou o "Prêmio Top of Mind Brazil 2019/2020" concedido pelo Instituto Brasileiro de Pesquisa de Opinião Pública (INBRAP) numa comprovação de que é o melhor de Maricá.

Nesta nova etapa, Maurício Chaves conta com as parcerias de Marcelo da Hidroluz, Lequinho do Restaurante Lupulo do Gato e Ito Barsantim chef e expert em administração e capacitação do pessoal de cozinha.

Jô Borgesw é a atração deste domingo (internet)

Para movimentar ainda mais a tarde deste domingo (25), a música ao vivo ficará por conta da cantora Jô Borges a partir das 14h30.

Cantinho do chopp

Novas instalações

Carla Purcina, Maurício Chaves e Jade Rodrigues (divulgação)

Distanciamento social é respeitado no Barracuda

Jovens são treinados no quiosque da Barra de Maricá

Álcool gel à disposição em todos os ambientes

GBNEWS Impresso marca presença no Barracuda

bottom of page