Detran realiza operação para coibir irregularidades próximo ao edifício sede


No início da tarde desta terça-feira (20), a Corregedoria do Detran.RJ realizou uma operação para coibir atividades irregulares nos arredores do edifício-sede, no Centro do Rio. Na ação, quatro pessoas foram encaminhadas à 4ª DP (Praça República). Os suspeitos não eram despachantes credenciados, mas ofereciam serviços destinados apenas aos despachantes cadastrados. Eles devem ser autuados por exercício irregular da profissão.

(fotos Ascom/Detran)

“Vamos intensificar as operações nos arredores dos postos em todo o estado. Essas abordagens irregulares serão coibidas e todas as denúncias apuradas. A ideia é expandir essas ações principalmente para o interior do Estado”, disse o presidente do Detran.RJ, Adolfo Konder.

Essa foi a segunda operação da Corregedoria do Detran este mês. No último dia 15, um suspeito que praticava atividades irregulares nas imediações da sede também foi conduzido à delegacia. O Detran pede que todas as denúncias de atividades irregulares sejam encaminhadas para a Ouvidoria no site do departamento, pelo link http://www.detran.rj.gov.br/_documento.asp?cod=127.