Eleição 2020: Chiquinho de olho na Prefeitura de Maricá faz caminhada pelo bairros da cidade


O candidato à Prefeito de Maricá, vereador Chiquinho (PSDB) começou nesta segunda-feira (19) a sua caminhada por toda a cidade.

Limite de Itaboraí-Maricá o ponto de partida da caminhada de Chiquinho (facebook)

“Estamos saindo de onde inicia Maricá (limite com Itaboraí) na RJ-114, e vamos passar por todos os bairros da nossa cidade. Estamos levando o nosso Plano de Governo que tem como metas, entre outras, a geração de emprego para moradores de Maricá e reajuste do Cartão Mumbuca” disse Chiquinho, ex-presidente da Câmara Municipal e vereador mais votado na eleição de 2016.

Segundo Chiquinho, caso eleito, vai reduzir para 22 o número de secretarias e todos os cargos serão ocupados por moradores de Maricá. Nesse seu Plano de Governo constam ainda, fechamento das autarquias que segundo ele são cabides de empregos para gente de fora, manutenção do Passaporte Universitário e ônibus tarifa zero somente para os moradores do município. “Visitantes terão que pagar a passagem”, garantiu.

Caso eleito, o candidato tucano pretende criar a Casa Rosa com unidades nos quatro distritos de Maricá: Centro, Ponta Negra, Inoã e Itaipuaçu.

“A Casa Rosa será especializada no atendimento à mulher pelo SUS, oferecerá exames de mamografia, ultrassonografia, densitometria óssea e exame preventivo, além de atendimento de mastologista, ginecologia e saúde mental”, acrescentou o vereador-candidato Chiquinho.