Eleição 2020: Quaquá pede votos para Dimas em São Gonçalo

O ex-prefeito de Maricá, Washington Quaquá, caminhou ao lado do candidato do PT, Dimas Gadelha, pelos centros comerciais de Alcântara e de São Gonçalo nesta terça-feira (13), para apresentar as propostas da Coligação: 'São Gonçalo Pode Mais'.

                                                                             Quaquá, Dimas e Marlos no corpo a corpo no centro de São Gonçalo

 

"Eu nasci em São Gonçalo e tenho um carinho especial por essa cidade. Venho aqui dar o apoio à campanha do Dimas e tenho a certeza de que ele vai fazer em São Gonçalo as transformações necessárias para melhorar a vida da população, assim como eu e Fabiano Horta fizemos em Maricá", declarou Quaquá.

 Dimas aproveitou a presença de Quaquá para explicar que seu plano de governo vai priorizar políticas públicas como a moeda social, a geração de emprego e renda e ampliação da rede municipal de Educação, entre outras ações.

 

"Temos metas registradas em cartório e vamos implantar a moeda social que vai movimentar a economia da cidade. Entendemos que os moradores precisam de oportunidade e o pequeno comércio pode ser a mola que vai impulsionar a nossa economia que está no fundo do poço. Em Maricá a moeda social permitiu a manutenção dos empregos, do pequeno comércio e até melhorias nos índices da economia. Isso significa que a gente precisa trabalhar de forma séria e comprometida com a população", afirmou Dimas que acompanhado por Marlos Costa, candidato a vice-prefeito.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino