top of page

Eleição 2020: Em busca dos votos para conquistar a Prefeitura de Niterói


Os candidatos à sucessão do prefeito de Niterói estão gastando sola de sapato, percorrendo todos os cantos da cidade em busca dos votos para a eleição de 15 de Novembro (1º turno), que poderá dar acesso ao 2º turno (se tiver), no dia 29 também de novembro. Todos respeitando o uso da máscara de proteção contra o coronavírus.

Deuler da Rocha ouviu queixas e sugestões de moradores e comerciantes do Barreto

Deuler conversa com eleitor que protege o queixo do coronavírus (divulgação)

O candidato à prefeitura de Niterói pelo Partido Social Liberal (PSL), Deuler da Rocha, esteve em caminhada pelas ruas do Barreto, zona norte da cidade, na tarde desta terça (13). Acompanhado do vice na sua chapa, Alexandre Ceotto (Republicanos). Deuler conversou com comerciantes e moradores, ouviu demandas e reclamações e prometeu agir no bairro.

"Estamos ouvindo as demandas de forma integral em todos os cantos da cidade. E, inclusive, sempre pedimos aos moradores e eleitores, que nos mandem, cada vez mais, sugestões para que possamos melhorar cada bairro da cidade. Vamos ensinar aos governantes como respeitar os desejos da população. E nós respeitamos", disse Deuler, após conversar com pessoas que transitavam pelo Horto do Barreto.

Grael recebe apoio do senador Romário

Romário em Niterói apoia o candidato Axel Grael (divulgação)

O senador Romário (Podemos) declarou apoio à candidatura do governista Axel Grael (PDT) à Prefeitura de Niterói. Em visita à cidade, Romário se encontrou com o prefeito Rodrigo Neves (PDT) e Grael para conversar sobre Niterói e discutir projetos futuros para o município.

“Sabemos que existem dificuldades para todas as cidades e Niterói não é diferente. Mas tenho certeza que a capacidade de gestão de Grael vai ser a melhor possível. Me coloco à disposição para que, juntos, possamos trazer mais investimentos e dar continuidade ao belíssimo trabalho do prefeito Rodrigo Neves”, enfatizou o senador.

Felipe Peixoto relembra o que fez pela Região Oceânica

Felipe Peixoto retorna à Região Oceânica (facebook)

“A Região Oceânica é uma área especial na minha trajetória política, pois, em 2003 tive a oportunidade de administrar a secretaria Regional das Praias Oceânicas, quando promoví uma série de medidas que impactaram a qualidade de vida dos moradores desta região” disse Felipe Peixoto (PSD) ao visitar a região.

“Abracei projetos de sustentabilidade, como o de construção de recifes artificiais para a proteção da orla de Piratininga; firmei parcerias com associações ecológicas, incentivando a limpeza das praias e a recuperação da restinga; implantei um sistema periódico de drenagem de redes com limpeza de rios, canais e galerias de águas pluviais; além da recuperação de vias e operações de ordenamento urbano;realizei projetos voltados à cultura, como o Rota das Artes; viabilizei a cessão do terreno para a construção do quartel do Corpo de Bombeiros na Região Oceânica, acrescentou o candidato do PSD.

bottom of page