Tivoli Park com seus brinquedos de volta ao Rio de Janeiro

A abertura do Tivoli Partk no Via Parque shopping, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, será no próximo sábado (17). Inicialmente seria neste sábado (10), mas como o parque de diversões é ao ar livre, os brinquedos ficam desprotegidos da chuva e, por isso, o pré-lançamento foi adiado

Sucesso na Lagoa Rodrigo de Freitas, Zona Sul do Rio, nas décadas de 1970 e 1990, o parque promete matar a saudade dos cariocas. 

O espaço, montado no estacionamento do Via Parque Shopping, tem 50 mil m² e brinquedos que marcaram gerações, restaurados e adaptados para os padrões de segurança atuais, além de atrações inéditas.

 

Atrações grandiosas e bem radicais farão parte do catálogo do parque: Move It, Cataclisma, Evolution, Barco Viking, Roda Gigante, Amor Express, Brucomela, Montanha-russa invertida infantil, Telecombate, Simulador, Casa Mágica, Terminator, Carrossel, entre tantos outros farão parte desse primeiro momento do Tivoli Park.

 

O lançamento definitivo do parque acontecerá em algum momento do mês de novembro ou começo de dezembro, quando a montanha-russa Looping Star estiver pronta.

Sim, a famosa montanha-russa do antigo Playcenter e que opera no Rock In Rio também estará no Tivoli Park e quando estiver pronta, sim, o parque será lançado definitivamente.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino