Eleição 2020: Horta pede votos em SG, Delaroli e Quaquá falam da parceria Maricá-Itaboraí

O prefeito de Maricá Fabiano Horta (PT) que segundo pesquisas internas está reeleito, esteve neste sábado (10) em São Gonçalo. Em Maricá, o candidato à prefeito de Itaboraí, Marcelo Delaroli (PL) participou de uma live com seu vice Lourival Casula e com o ex-prefeito e vice-presidente nacional do PT, Washington Quaquá.

Em São Gonçalo, segundo maior colégio eleitoral do Estado, Fabiano Horta participou de carreata com o candidato à prefeito, Dimas Gadelha (PT).

 

“O conjunto de políticas públicas e o trabalho estabelecido por uma gestão influenciam para além das fronteiras de uma cidade. Queremos que, assim como os maricaenses, os moradores de São Gonçalo tenham acesso à saúde de qualidade, transporte público para todos como nossos vermelhinhos e programas como o Passaporte Universitário, que oferece bolsas integrais para quem sonha em cursar o nível superior. Queremos também que São Gonçalo possa adquirir um programa de renda básica como o nosso Mumbuca, que garante dignidade às famílias que mais precisam. A cidade precisa mudar, precisa de atenção em todas as áreas com urgência”, postou Fabiano Horta no facebook.

 

Enquanto isso, no Parque Nanci, em Maricá, o candidato à prefeito de Itaboraí, o ex-deputado federal Marcelo Delaroli participava de uma live ao vivo com seu vice na chapa Lourival Casula (PT) e o ex-prefeito maricaense Washington Quaquá.

                                                       Quaquá, Delaroli e Casula no Parque Nanci (facebook)

 

Eles responderam perguntas de internautas como a implantação em Itaboraí dos ônibus tarifa zero, passaporte universitário, asfaltamento de ruas e avenidas, criação de áreas de lazer, saúde, segurança, fábrica de alimentos, geração de emprego etc.

 

“Itaboraí tem um orçamento de R$ 680 milhões, mas o gabinete do prefeito tem 500 cargos comissionados, os governos de Sergio Soares, Helil Cardozo e do atual Sadinoel nada fizeram. Itaboraí está largada. As famílias não tem lazer, não tem uma praça sequer como esta aqui do Parque Nanci”, disse Delaroli que juntamente com Quaquá e Casula mostrou que muita coisa pode ser feita em Itaboraí.

 

A live pode ser assistida no link: https://www.facebook.com/marcelodelarolidemarica/videos/625162811484092

 

Os candidatos não divulgaram a agenda de campanha para este domingo (11) e de amanhã, Dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino