top of page

Axel Grael e Deuler da Rocha pedem votos para conquistar a Prefeitura de Niterói


Os candidatos à Prefeitura de Niterói Axel Grael (PDT) da coligação União por Niterói, e Deuler da Rocha (PSL), tiveram uma sexta-feira (09) bastante movimentada.

O governista Axel Grael (PDT) esteve na comunidade da Palmeira, na Zona Norte da cidade, se reuniu com representantes dos fóruns estadual e municipal de economia solidária, participou de gravações para o horário eleitoral e fez uma caminhada por Icaraí, Zona Sul de Niterói.

Axel Grael tem o apoio do prefeito Rodrigo Neves (fotos divulgação)

Já o candidato do PSL, o oposicionista Deuler da Rocha teve o dia ao lado do seu vice, Alexandre Ceotto (Republicanos). Eles tiveram encontro com pescadores e moradores em Itaipu. Durante a conversa, reafirmou o compromisso de construção de terminais pesqueiros na cidade. Depois, seguiram para a Avenida Central e alguns bairros da região de Pendotiba. No início da noite, Deuler inaugurou o seu comitê central de campanha, em Icaraí.

Deuler da Rocha inaugurou seu comitê na zona sul niteroiense

As coordenações de Axel Grael, de Deuler da Rocha e dos demais candidatos à Prefeitura de Niterói não divulgaram as agendas para este fim de semana prolongado com o feriado nacional de segunda-feira, 12 de Outubro, dia de Nossa Senhora de Aparecida, padroeira do Brasil.

bottom of page