Eleição 2020: Deuler da Rocha (PSL) realiza adesivaço em São Francisco


Cerca de 200 veículos participaram do adesivaço promovido pela equipe de campanha do candidato à prefeito de Niterói Deuler da Rocha (PSL). O evento ocorreu em uma rua do bairro de São Francisco, zona sul da cidade. Participaram também o candidato a vice na chapa, o empresário Alexandre Ceotto (Republicanos) e o presidente municipal do Partido da Mobilização Nacional (PMN) o delegado José Paulo Pires.

Alexandre Ceotto e Deuler da Rocha acompanharam o adesivaço (fotos divulgação)

"Ver tantas pessoas agregando valores, adesivando seus veículos e dando votos de confiança ao nosso trabalho, só nos enche de alegria e nos dá a certeza que estamos no caminho certo. Cada visita que estamos fazendo, em cada canto da cidade, nas comunidades, ouvindo a população que realmente conhece os problemas da cidade, é uma parte do nosso plano de governo que vai crescendo. Ele é construído no que diz a população", afirmou Deuler.

Um dos que tiveram o seu carro adesivado, o advogado Alexandre Basbaum Barcellos, acredita que Deuler irá fazer uma gestão de excelência em Niterói.

"Conheço o doutor Deuler há mais de 30 anos, um profissional qualificado, administrativamente competente, sério e que tem tudo para realizar uma gestão limpa, fazendo Niterói sair desse engarrafamento moral", garantiu Barcellos.

Neste domingo (04), Deuler Rocha participará de um almoço com apoiadores no Centro de Niterói.