Eleição 2020: Nanci busca à reeleição e reconhece que não investiu em comunicação

O prefeito do segundo maior colégio eleitoral do Estado do Rio começou cedo neste sábado a sua caminhada à reeleição da cadeira número um de São Gonçalo.  Reconheceu que errou em não investir na comunicação porque fez muito nesses três anos e 10 meses de governo e pouco foi divulgado.

                                       José Luiz Nanci busca votos para sua reeleição em São Gonçalo (fotos divulgação)

 

O sábado (03) de José Luiz Nanci (Cidadania) candidato pela Coligação “Melhor o Certo do que o Duvidoso”, que tem apoio ainda dos partidos MDB e PV, começou prestigiando o futebol do Grupo Ferrinho, no Campo do Gradim.

 

“Participo desse grupo há cerca de 15 anos e sempre gostei de acompanhar os jogos e prestigiar outros esportes da cidade. Acredito muito no poder de mudança da prática esportiva, que é uma ferramenta importante de saúde, lazer e educação na rotina de tantas pessoas “, disse o candidato à reeleição.

Antes, Nanci passou pelo Clube Tamoio, esteve também em Lagoinha, bairro que abriga o Hospital Franciscano N.S. das Graças que trata de vítimas do coronavírus.

 

Conversando com moradores locais disse que de 2017 para cá, foram aplicados 40km de asfalto em obras de pavimentação, 60km de concretagem e mais de 120 mil manilhas instaladas pondo fim as valas de esgoto.

Ontem, sexta-feira (02), José Luiz Nanci caminhou pelas ruas do bairro Monjolos, conversou com moradores e comerciantes, gravou programa eleitoral e fechando a agenda a noite, participou de reuniões com lideranças políticas.

 

Nesses encontros, Nanci mostrou à população algumas das realizações que fez enquanto prefeito através de material gráfico.

"Nós erramos em não investir em comunicação.  As pessoas falam que não fizemos nada, mas estamos mostrando que fizemos muito apesar dos inúmeros problemas que encontramos quando assumimos a prefeitura.  Vamos fazer muito mais em um segundo governo porque agora a casa está arrumada, as finanças em dia" garantiu Nanci.

 

 


 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino