Eleição 2020: Deuler (PSL) visita Mercado São Pedro e promete construção de terminais pesqueiros

O candidato à prefeitura de Niterói pelo Partido Social Liberal (PSL), Deuler da Rocha, esteve no Mercado São Pedro, na Ponta D´Areia, tradicional local de venda de peixes e frutos do mar na cidade. No espaço, que lhe é familiar desde criança, quando seu pai o levava para almoçar, conversou com comerciantes, ouviu consumidores e prometeu a construção de terminais pesqueiros para melhor distribuição dos produtos.

                                          Deuler ouve sugestões e reivindicações no Mercado São Pedro (divulgação)

 

“Aqui é um local que conheço desde criança e sou frequentador há anos. Conversando com os pescadores da colônia, me comprometo a colocação dos terminais pesqueiros nos lugares certos. Vamos conduzir com a Colônia de Itaipu, de Jurujuba, para auxiliar o mercado, o pescador e o distribuidor, para que o peixe chegue ao menor custo possível, na melhor forma possível e o mais saudável possível na mesa de nossos moradores. E aceitamos sugestões para acréscimo de pautas para o projeto pesqueiro, pois em nossa campanha ouvimos, e muito, toda a população. Nossa intenção é sempre governar com o povo”, explicou Deuler.

A tarde, o candidato participou de reuniões com a equipe de campanha para alinhamento de agenda e gravação de vídeos para o horário eleitoral na televisão.

 

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino