Castração de animais começa nesta quarta-feira em Maricá

A Coordenadoria de Proteção Animal realizará 400 castrações entre cães e gatos nesta quarta e quinta-feira (23 e 24). Os animais foram cadastrados no início de agosto, e os cães passaram por uma pré-avaliação médica com exame de sangue. Depois da avaliação, os tutores receberam os resultados do exame e tiveram a cirurgia marcada.

As castrações ocorrem no bairro Inoã, na sede do Projeto Viver Bem, Rua 01, lote 18; e no bairro São José do Imbassaí, na arena São José, na Praça Gilmar Santos Trindade, na Estrada Real de Maricá, lote 01, quadra C, a partir das 08h da manhã.

 

É importante ressaltar que toda segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 09h às 11h acontece o agendamento para futuras castrações dos animais, na sede da Coordenadoria - Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, 100, Parque Eldorado - com cópia da identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda - Número de Inscrição Social (NIS)  ou cartão  mumbuca, bolsa- família ou Benefício de Prestação Continuada (BPC) e comprovante de renda familiar de até 3 salários mínimo.

 

 

Facebook
Twitter
Linkedin
Pinterest
Google+
Please reload

2017 @ TODOS OS DIREITOS RESERVADOS
Desenvolvido por Paula Celestino