Reativado casamento do PL de Delaroli com o PT de Quaquá em Itaboraí


O petista Lourival Casula, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico de Maricá, será o vice-prefeito na chapa encabeçada pelo ex-deputado federal liberal Marcelo Delaroli em Itaboraí.

Lourival Casula e Marcelo Delaroli juntos novamente em Itaboraí (foto facebook)

Os dois tinham rompido a parceria e Marcelo anunciado na convenção do PL que seu vice seria o vereador republicano Elber Correa. Último dia para as convenções partidárias, ontem (16), a surpresa da reviravolta mexeu com a política itaboraiense.

Ao GBNEWS Marcelo Delaroli disse, ainda ontem a noite, que “Maricá mais unido que nunca pelo bem da região”, ao se referir a parceria com Casula e o apoio do líder político Washington Quaquá, ex-prefeito de Maricá e vice-presidente nacional do Partido dos Trabalhadores.

No facebook, Marcelo Delaroli falou da aliança PL-PT em Itaboraí:

“Nossa aliança está firme, estamos juntos pelo bem de Itaboraí. Aqui não existe vaidade, apenas a vontade de transformar nossa querida cidade.

Encontraremos obstáculos e desafios, como em tudo na vida, mas tenho fé que vamos construir um lugar melhor para todos. E para isso eu e Casula contamos com vocês nessa jornada”.